Início Sustentabilidade 1ª rede de fast food 100% vegetariana do mundo é brasileira e...

1ª rede de fast food 100% vegetariana do mundo é brasileira e já tem lojas no RJ e SP

345
COMPARTILHAR

Conseguir dinheiro para viajar para a Bahia. Foi com essa motivação que o carioca Raphael Krás fundou, em 2006, o primeiro fast food 100% vegetariano do mundo.

No início, os lanches eram vendidos nas areias da praia de Ipanema. Raphael oferecia aos clientes hambúrgueres feitos a base de soja, feijão, inhame, quinoa com batata doce, beterraba e mix de grãos. E fez sucesso! Tanto que decidiu abrir sua primeira franquia no Rio de Janeiro (depois de fazer sua tão sonhada viagem para a Bahia, claro!).

Com o nome de Hareburger, a rede de fast food vegetariana já soma cerca de 10 lojas no Estado fluminense e, para comemorar sua primeira década de sucesso, chegou também à cidade de São Paulo, no bairro de Pinheiros. A inauguração será em breve!

No cardápio, diversas opções de hambúrgueres vegetarianos – no prato e no pão -, além de acompanhamentos, bebidas e sobremesas bastante originais – como banana chips, chá de flor e milkshake a base de açaí e baunilha. Tudo integral, sem glúten e/ou vegano. E com muito sabor e saúde!

Ainda tem dúvidas? Põe o Hareburger no seu roteiro quando estiver por São Paulo e Rio de Janeiro e nos conte o que achou!

Foto: Divulgação