COMPARTILHAR

Os animais também constroem amizades muito fortes. E esses cães de abrigo que vamos mostrar em seguida são um exemplo disso. Bonnie e Clyde, apesar de não terem ideia do que o futuro lhes reserva, insistem em enfrentar o mundo lado a lado. Eles não saem de perto um do outro para se certificarem que são adotados juntos.

Facebook – MCACC

Os adoráveis cachorros foram resgatados das ruas do Arizona pela associação Maricopa County Animal Care & Control (MCACC). Logo os funcionários perceberam que Bonnie e Clyde eram um par com uma ligação especial. Então, em vez de serem separados, acabaram por ficar no mesmo canil.

Facebook – MCACC

Não é incomum os amigos caninos se aconchegarem uns aos outros, mas esses cães levaram as coisas a um outro nível. Clyde, o cachorrinho mais pequeno, passa a maior parte do tempo empoleirado em Bonnie, e ela parece não se importar com isso… antes pelo contrário!

Facebook – MCACC

“Inicialmente, pensamos que era um acaso, mas começou a acontecer muito”, disse José Santiago, relações públicas do MCACC. “Agora é incomum não vê-los dessa maneira. Eles estão tão ligados quanto você pode imaginar”.

Os cães não se separam nem durante suas sonecas, ficando a dormir em conchinha! Eles estão fazendo de tudo para se certificarem que são adotados juntos.

Facebook – MCACC

É maravilhoso ver essa bela amizade canina. Esperamos que eles possam conseguir uma família amorosa juntos… compartilhe essa história se concorda!

Fonte: The Dodo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome