COMPARTILHAR

Para muitas pessoas na área de Houston, a perspectiva do furacão Harvey significava deixar suas casas e bens preciosos para trás. Algumas pessoas foram forçadas a fugir e a deixar seus amados, seja para obter suprimentos, ajuda ou por qualquer outro motivo… No entanto, alguns não tiveram a sorte de fugir antes que a tempestade os atingisse e o aumento do nível das águas tornou essa fuga extremamente difícil.

Idoso avista cão aterrorizado encurralado pela inundação – então, ele atravessa as águas fundas para o salvar

Daniel e Sandra Grumbacher são um casal residente em Houston, que tiveram que lidar com o furacão Harvey. Você consegue ver no clipe a quantidade chocante de água em torno de sua vizinhança. De acordo com Daniel, durante a tempestade caíram cerca de dois a três centímetros de água por hora em sua área.

Foi por isso mesmo, que eles ficaram chocados quando olharam para fora e viram um cachorro do outro lado da rua inundada. O canino parecia completamente sozinho e sem saber o que fazer. A única salvação desse animal, eram alguns sacos de areia que o mantiveram à superfície!

Daniel sabia que tinha que fazer algo… Ele tomou coragem e enfrentou as águas para resgatar o pobre cachorro, que ele e sua esposa cuidaram em casa por três dias até seu proprietário regressar.

Confira esse resgate emocionante no vídeo abaixo:

Apesar da destruição causada pelo furacão, existem  pessoas que estão sempre dispostas a ajudar quem mais precisa, e Daniel foi um grande exemplo disso. Graças à coragem e determinação desse idoso, o animal, que corria grande perigo de vida, acabou tendo um final feliz!

Compartilhe com seus amigos e familiares, em forma de homenagem para com esse grande herói!

Fonte: Little Things

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome