Início Planeta dos Animais Mulher tem uma mensagem bem clara: ‘para aqueles que dizem que as...

Mulher tem uma mensagem bem clara: ‘para aqueles que dizem que as mulheres são estupradas por causa de suas roupas.

639
COMPARTILHAR

Os animais de estimação são seres incrivelmente dotados e inteligentes! Muitas vezes, eles tomam atitudes surpreendentes, que deveriam servir de exemplo para todos nós… Hoje vamos conhecer um lindo Pit Bull, que a partir de uma simples foto, ele passou uma mensagem muito importante para todo o mundo: Uma jovem de 22 anos optou por publicar uma foto de seu cão, acompanhada de uma mensagem bem clara nas redes sociais. Agora veja como essa chamada de atenção rapidamente se tornou viral!

Uma mulher chamada Bree Wiseman, postou recentemente no Facebook uma simples foto de seu cão. Vemos seu animal sentado calmamente ao lado de uma mesa recheada com um prato cheio de comida. À primeira vista, não parece nada de especial, mas se você ler com atenção o texto de Bree, logo vai entender que essa imagem tem uma mensagem bem importante!

Facebook – Bree Wiseman

Por baixo da imagem, Bree escreveu o seguinte : “Para aqueles que dizem que as mulheres são estupradas por causa das suas roupas. Esse é o meu cão… Sua comida favorita é bife. Ele vê claramente o meu bife lá, mas não vai mais longe que isso, porque eu lhe disse que não! Se um cão é melhor do que você, então você precisa repensar sua vida. Veja como meu cão é bonito!”

Facebook – Bree Wiseman

Bree trabalha como cozinheira e explicou que ela decidiu escrever esse post, pois ela própria é vítima de assédio sexual. Ela está farta de pessoas, que remetem essa culpa para as mulheres e para a maneira como elas se vestem. Então, decidiu usar seu lindo Pit Bull como exemplo!

Facebook – Bree Wiseman

Se um cão quatro anos de idade entende a palavra “não”, embora ele tenha em sua frente algo que realmente deseja, os humanos também deveriam ser capazes de entender um “não”! Muita gente deveria colocar a mão na consciência, e seguir o exemplo desse lindo cachorro!

Essa é mais uma prova de que ainda temos muito que aprender com os animais… Compartilhe se concorda!

Fonte: Incroyable