Início Planeta dos Animais Eles pararam seus veículos para resgatar uma cadelinha que os levou a...

Eles pararam seus veículos para resgatar uma cadelinha que os levou a uma grande surpresa.

1144
COMPARTILHAR

 

Edina é uma garota que é conhecida em sua comunidade como “o anjo de Sarajevo”, por seu enorme coração e entusiasmo por resgatar animais em necessidade. Um dia, Edina, viu uma cadela aterrorizada na estrada e decidiu parar para investigar, juntamente com outros motoristas. Ao sair do carro, a mulher percebeu que o animal tinha cicatrizes, cortes e seu corpo estava quase paralisado. Depois de lhe dar alguns biscoitos e ganhar sua confiança, a cadela começou a andar e Edina não hesitou em segui-la.

Facebook – Harmony Fund – Animal Rescue Charity

Enquanto caminhavam pela estrada, Edina diz que a cadela sempre se virava para trás, se certificando que estava sendo seguida. Alguns quilómetros depois, chegaram a uma velha casa e, quando se aproximaram da porta, ouviram gemidos de cachorros.

Edina decidiu bater na porta e um homem mais velho respondeu. Quando perguntado sobre os filhotes, o homem irritado respondeu que já tinha planejado levar os cachorrinhos para um lugar distante, mas não tinha carro.

Os pobres animais estavam, claramente, negligenciados e seu futuro parecia estar em risco. Então, depois de algumas negociações, o homem aceitou que Edina levasse os cachorrinhos!

Edina ainda menciona que a esposa do homem, que a ajudou a colocar os cachorros em seu carro, disse que estava alimentando cachorros em segredo, já que seu marido queria que eles morressem . “No caminho de volta, a mãe dos cachorrinhos continuou me lambendo em forma de agradecimento, eu acho.”, disse Edina.

A mulher acabou por salvar a cadelinha e todos os seus filhotes… Que boa notícia! O mundo seria um lugar melhor se todos agissem como essa mulher incrível. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Zoorprendente