COMPARTILHAR

Não entendo como algumas pessoas podem ter um coração tão cruel para os animais, os seres mais indefesos. Quase sempre o maltrato animal se concentra mais nos cães, que só têm amor para nos dar e acabam sendo os melhores e mais leais amigos.

Ninna é uma mulher do Rio de Janeiro que tomou a decisão de viver junto com seu namorado antes de se casar.

Todos concordarão que quando escolhemos alguém é porque, além da atração e química que sentimos por essa pessoa, compartilhamos gostos e interesses, sem mencionar que o tratamento de famílias e animais de estimação também conta muito.

Em princípio seu parceiro fingia se dar bem com os dois amigos caninos de Ninna, Gucci e Vicky, a realidade é que tudo era hipocrisia, a verdade era completamente diferente.

Quando Tony estava perto, Vicky e Gucci agiam de uma maneira muito estranha, ela não encontrava uma explicação lógica, porque com ela continuavam agindo normalmente; sempre brincalhão e amoroso, por outro lado, os cães pareciam ter medo de Tony.

Ao longo do tempo, Ninna começou a notar lesões no corpo de seus cachorros, sem dúvida, aconteceu algo estranho quando ela estava longe porque seus amigos cães sempre ficavam em casa e não costumavam brigar entre si, então ela não conseguiu entender as feridas e os hematomas.

Sem querer saber mais, ela decidiu instalar uma câmera escondida sem que seu namorado soubesse, pois afinal ele passava praticamente o dia todo com eles e também não soube dar uma explicação lógica aos fatos. Além disso, a maneira como os cães se comportavam com ele não era normal, então ela tinha que descobrir como ele os tratava antes de dar o grande passo de se casar com ele.

Quando Ninna viu o vídeo, ela não podia acreditar no que estava vendo, se encheu de raiva e indignação, o vídeo era o mais perturbador e cruel e, quando confrontou seu namorado, ela quebrou seu compromisso e o expulsou de sua casa, decidiu enviar o vídeo para as redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a importância de não permanecer em silêncio diante os abusos.

O vídeo que você está prestes a assistir é por sua conta e risco, pois pode prejudicar sua sensibilidade. As imagens são muito fortes e causam grande raiva e impotência.

Definitivamente, não podemos entender como existem pessoas tão cruéis que não se importam em machucar aqueles seres mais indefesos.

Espero que este homem receba seu merecido ,e  por favor, NÃO SE ESQUEÇA DE LEVANTAR A VOZ POR AQUELES QUE NÃO PODEM PEDIR AJUDA. Ninna pede nosso apoio para compartilhar a matéria e fazer justiça. Paremos o abuso de animais compartilhando esse vídeo, sabemos que é muito forte, mas a sociedade deve ser sensibilizada e conscientizar os fatos e parar esses abusos.

Fonte: porquenosemeocurrio

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso aconteceu em 2015 se não me engano,e parece que o dito cujo está preso por ter agredido a moça também! Só espero que ele continue preso !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome