COMPARTILHAR

Os animais são seres nobres e devem ser respeitados. Embora muitas pessoas não acreditem, eles sofrem emocionalmente tanto como nós, humanos. Ficamos de coração partido, ao saber que milhares de animais são maltratados e abandonados a cada dia que passa… Eles são seres vivos e devem ser tratados com muito amor e carinho!

A lealdade dos cães é um tema frequente de investigação e debate… Muitas pessoas defendem que os cães são leais, apenas quando recebem comida e abrigo. No entanto, o Dr. Stephen Zawistowski, ASPCA, tem uma opinião um pouco diferente. Ele diz que essa lealdade surge a partir do momento que os cães criam um vínculo com seus humanos e os tratam como parte de seu rebanho. Nossos amigos de quatro patas não se importam com os bens materiais, mas sim com nosso amor e dedicação.

Por muito leais que sejam os cães, muitos humanos acabam sempre por trair seus corações… E a história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso! Uma família abandonou seu cão ao lado de uma caixa de correio e ele esperou lá por vários dias, na esperança que regressassem.

Felizmente, uma mulher avistou o animal e decidiu ajudar. Ela levou água, alimentos e entrou em contato com o Lucky Break Pet Rescue, que, neste momento, está procurando um lar definitivo para o patudo. Apesar da atitude cruel de sua antiga família, a ajuda chegou a tempo e, agora, o cachorro está em boas mãos. Esperemos que ele encontre uma família responsável e amorosa em breve!

Compartilhe  se você é contra os maus tratos e o abandono de animais!

Fonte: Zoorprendente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome