COMPARTILHAR

O que é que você pensa quando ouve a palavra Sibéria? Certamente nos Invernos gelados e rigorosos, nas montanhas cobertas de neve. Não é incomum que as temperaturas baixem até os 40 graus abaixo de zero e um mínimo descuide pode levar à morte.

Qualquer pessoa entende que é impensável deixar um bebê na rua, mas foi exatamente isso que aconteceu na região da Altai, na Rússia. Uma mãe abandonou seu bebê de dois anos e o deixou na varanda, quando a temperatura rondava os 20 graus negativos.

A possibilidade de o bebê sobreviver a noite era quase escassa, mas um herói apareceu e atuou como um anjo da guarda.


Facebook – Tara Leela
O cão, que morava na casa onde a criança foi abandonada, viu que o pequeno bebê estava em perigo ali na varanda. Então, o patudo se deitou sobre ele e conseguiu manter a criança aquecida e viva por dois dias. Alguns vizinhos perceberam que o cachorro estava na varanda por algum tempo e decidiram verificar se tudo estava bem. Assim que descobriram o bebê rapidamente entenderam a seriedade da situação.

Apesar da atitude do cão, o bebê sofria de hipotermia e estava muito doente. Milagrosamente, o bebê sobreviveu e conseguiu recuperar no hospital. O cão é foi descrito como um “herói” que atuou como um “anjo”, de acordo com o povo da região.


Facebook – Tara Leela
A mãe do bebê será processada e poderá ser submetida a uma pena de prisão. Se não fosse por esse cachorro, essa história poderia ter terminado de uma forma bem diferente. De vez em quando, os cães mostram sua lealdade e fazem os possíveis para nos proteger.

Os cães são animais incríveis e heróicos! Você tem uma história incrível sobre os nossos amigos de quatro patas? Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, e deixe as suas experiências nos comentários!

Fonte: Newsner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome