COMPARTILHAR
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.
PARTICIPE DA CAMPANHA.

Olá queridos seguidores, ao passar do tempo muitos em mensagem direct sempre quiseram fazer parte do projeto Salve o Planeta e o Planeta dos Animais e com muita dedicação conseguimos realizar esse sonho a todos vocês em apoiar essa campanha mundial a favor do planeta e de nossos animais abandonados, deixando uma cultura perdida a sustentabilidade e hoje lançamos a vocês essa campanha aonde vamos interagir juntos nessa causa unica! 😍 PARTICIPE !!!

Salve o Planeta | Planeta dos Animais
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.🙏 COMPARTILHE A SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE !

https://apoia.se/salveoplaneta

PLANETA DOS ANIMAIS, algumas pessoas deixavam caixas cheias de filhotes na porta do hospital ou até mesmo cães adultos, que eram levados para receber atendimento veterinário, eram abandonados pelos donos (provavelmente porque não queriam pagar a conta dos tratamentos).

No Brasil, existem muitos cães e gatos abandonados, vagando pelas ruas ou nos abrigos, que estão cada vez mais lotados.

É importante lembrar que cães e gatos abandonados normalmente não estão nos abrigos porque têm algum problema comportamental ou de saúde.

A maioria dos casos de abandono é por irresponsabilidade dos antigos donos, que compraram ou pegaram um bichinho sem pensar nas consequências disso, sem estar completamente cientes da responsabilidade que é ter um animal de estimação e, quando as coisas não deram muito certo, acabaram por deixar os animais nas ruas, de onde, se tiverem sorte, vão para os abrigos dos protetores de animais.

Os vira-latas (grande maioria dos animais abandonados) são absolutamente dedicados a seus donos. Além de serem muito espertos, dificilmente ficam doentes (se forem bem cuidados, é claro) e quase não têm propensão a doenças genéticas, que causam muitos transtornos e gastos, como acontece frequentemente com animais de raça.

Ongs em apoio!

Ong Abrigo do Jello – Aceita doações de  ração para cães e gatos, produtos de limpeza, jornais. Também recebe roupas, móveis e eletrodomésticos usados, e em bom estado, para serem usados como prêmios em eventos em prol da entidade.

Abrigo Independente Amigo Fiel Aceita doações de produtos de limpeza, ração para cães e arroz para animal.

Focinho SOS Aceita doações de ração, itens para animais e dinheiro. As doações em geral e informações.

UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) Aceita doações de produtos de limpeza, ração para cães e gatos, e arroz para animal.

Dona Dallas da Imigrantes Aceita doações de ração e itens usados (como casinhas e colchões).

Grupo Bom Amigo de Proteção Animal Aceita doações de produtos de limpeza, ração .

Ong Protege Aceita doações de ração, produtos de limpeza.

Ong Amigos dos Animais – Aceita doações de ração, itens para animais .

Projeto Pracinha dos Dogs Aceita doações de ração, itens para animais.

Além de obter em nosso paraíso a total alimentação para seus animais.

Assim podemos ter toda a demanda em ajudar a todos!

Rações, rações e rações!

Outro problema sério é quando os proprietários não castram seus animais de estimação e acabam aumentando ainda mais o número de animais abandonados (caso das caixas cheias de filhotes na porta das clínicas e hospitais veterinários – isso é muito mais comum do que se imagina).

Sem falar que amor é amor em qualquer circunstância, independentemente se o pêlo é longo ou curto, se é bege, preto ou marrom, se a orelha é caída ou em pé. Seu cachorro vai abanar o rabo enlouquecidamente quando você chegar em casa, vai amá-lo e protegê-lo sempre, seu gato será motivo de muita alegria e risadas, seja ele vira-lata ou não.

Os animais adotados demonstram uma gratidão imensa pelas pessoas que os cuidam. Com cuidados, disciplina e carinho, é raríssimo ver um vira-lata, por exemplo, bravo ou com problemas de agressividade e dificilmente eles tentarão desafiar a liderança do dono, o que torna a convivência com eles ainda mais amigável e divertida.

Quando você decidir ter um animal de estimação, pense na possibilidade de adotar.

Pense em como você se sentirá bem sabendo que deu um lar a um cão ou gato que, sem você, estaria pelas ruas, sem alimento, sem cuidado, sem carinho, correndo vários riscos, tanto em termos de saúde, quanto ficando exposto a crueldades de pessoas (se é que podemos chamar de pessoas) que machucam animais sem dono apenas pelo prazer de ver um ser vivo sentir dor (se é que podemos chamar a isso de “prazer”).

Adotando um animal abandonado, você poderá ajudar a diminuir esse problema.
(Olhos Felinos Caninos)

Com esse valor temos o necessário para alimentar os pedidos que recebemos inúmeras vezes em nosso direct em nossas fan page em todo o brasil, em parceiras com diversas ongs que estão precisando de ajuda constante.

O SALVE O PLANETA abrange o tema a Conscientização em Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. 

Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e atividade humanas, de tal forma que a sociedade, os seus membros e as suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais.
A sustentabilidade abrange vários níveis de organização, desde a vizinhança, animais, até o planeta inteiro.

Um ambiente bonito e saudável não é um luxo, é uma necessidade humana básica.

Qual a importância de adotar um animal abandonado.

VENHA CONHECER ESSE PARAÍSO E DESFRUTE COM SUA FAMÍLIA E SEUS ANIMAIS. 

Planeta dos Animais | Salve o Planeta | Recanto Boa Vista
www.planetadosanimais.org | www.salveoplaneta.org

CAMPANHA SALVE O PLANETA | PLANETA DOS ANIMAIS
https://apoia.se/salveoplaneta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome