COMPARTILHAR

Existem pessoas tão cruéis no mundo, que até custa a acreditar. Hoje vamos mostrar uma cena escandalosa em que dois donos sem coração colocaram o seu cão à chuva, para que ele se “exercitasse.” Eles fizeram isso enquanto estavam dirigindo, e o animal ia correndo ao lado, tentando acompanhar o veículo. O patudo estava tão cansaço que quase acabou debaixo das rodas. “Coloque o cachorro dentro, ele não consegue mais andar!,” é o que uma testemunha indignada diz ao cruel dono do cão.

Dono cruel arrasta cão enquanto dirige
O vídeo, que foi filmado em Puebla, no México, mostra um Toyota Avanza prateado dirigido por uma estrada principal, enquanto o cão é arrastado por seu dono. Felizmente, o motorista que estava por trás testemunhou a cena perturbadora e, durante a gravação, ele repreendeu o proprietário, dizendo para parar com aquele procedimento cruel.
“Ei, pegue o cachorro, coloque o cachorro no carro,” diz. Então, ele insiste: “Coloque o cachorro dentro, ele não consegue mais andar.” Infelizmente, o dono insensível não recua e não presta atenção ao outro motorista. A testemunha indignada faz de tudo para atrair a atenção daqueles monstros, mas seus esforços foram inúteis.

No vídeo, podemos ver que o pobre cão não aguenta mais, e a testemunha não teve outra escolha senão gravar tudo e fazer a reclamação na internet. Nas filmagens, conseguimos ver que a matrícula do automóvel é QAM-59-76, e o motorista indignado espera que encontrem o dono cruel e o façam pagar.

A dada altura, outro veículo branco se aproxima do lado esquerdo e percebe o que está acontecendo, baixa a janela e também diz ao dono para parar.

Pedidos das testemunhas são ignorados
Os donos de cães ignoram os pedidos das testemunhas, e continuam a “exercitar” o cachorro na chuva torrencial. O animal estava ficando muito cansado e mal conseguia manter o ritmo do carro. Em um dado momento, ele quase parece estar sob as rodas do veículo.

Finalmente, por insistência das testemunhas, o dono sai do veículo com uma camisa listrada em tons azuis. A princípio, parece que ele vai ter pena do animal, mas não… O proprietário insensível muda de ideias e decide levar o cachorro a pé, à chuva.

Assista à filmagem surreal abaixo!

Source: Cruel Couple Filmed Dragging Dog Behind Car by CEN

Não entendemos como alguém pode ter coragem de fazer isso com o melhor amigo do homem. Vamos compartilhar para que o dono seja identificado e punido por crueldade animal!

Fonte: Te Importa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira um comentário
Por favor, insira seu nome