Início Atualidade Senhora de 72 anos dá à luz a garotinho e se torna...

Senhora de 72 anos dá à luz a garotinho e se torna uma das mamães mais velhas do mundo.

485
COMPARTILHAR

Criar uma família é um sonho compartilhado por milhões e milhões de pessoas. Enquanto a gravidez aparece com muita facilidade para algumas pessoas, outros têm muita dificuldade em conceber e carregar uma gravidez por muito tempo.

Para um casal em específico, desafios pessoais e a dificuldade em conceber resultou em uma esperançosa mulher a se tornar uma das mamães mais velhas do mundo.

Daljinder Kaur sonhou em ter e criar uma família durante a maior parte de sua vida adulta. Infelizmente, problemas de fertilidade e uma longa disputa familiar a impediu de engravidar. Como acontece com muitas mulheres com problemas para engravidar, Dalljinder se sentiu fazia e solitária por muitos anos.

Quando ela e o marido se aproximavam dos 50 anos de casamento sem uma gravidez, ela abandonou a esperança de ter um filho.

Em Setembro do ano de 2014, o casal então decidiu tentar mais uma vez. Dessa vez, eles buscaram assistência medica para uma fertilização in vitro. Devido à idade avançada dela, no começo foi bem difícil encontrar um médico disposto a tratá-la com um procedimento de fertilidade, mas ela eventualmente acabou conseguindo.

Foram necessárias três sessões de FIV em um intervalo de mais de dois anos antes que Daljinder e seu marido recebessem as boas novas. Eles finalmente estavam esperando um bebê.

No ano de 2016, Daljinder deu à luz a um menino. Surpreendentemente, a sua gravidez ocorreu sem nenhuma complicação, e ela foi capaz de ter um parto natural. Apesar da idade avançada, ela também foi capaz de amamentar o recém-nascido por muitos meses. No momento do parto, Daljinder tinha 72 anos de idade. Isso fez com que ela se tornasse uma das mamães mais velhas do mundo.

Quando entrevistada, um ano após o parto, Daljinder disse abertamente aos repórteres a mesma coisa que muitas outras mães disseram através dos anos. Ela disse que a maternidade era muito mais difícil do que ela e o marido esperavam, porém, assim como muitas outras mães, ela disse que faria tudo novamente e que é muito grata por ter conseguido realizar o sonho de se tornar uma mãe.

O que você achou da história de Daljinder? Você teria coragem de planejar uma gravidez após os seus 70 anos de idade? Você conhece algum história semelhante? Conta pra gente nos comentários; e não se esqueça de compartilhar esta milagrosa história com seus amigos e familiares!