Patrocínios

Proposta de Patrocínio: Salve o Planeta - Objetivo Sustentabilidade e ESG

O Salve o Planeta é uma plataforma influente e engajada dedicada à promoção da sustentabilidade e dos princípios ESG (Environmental, Social and Governance). Nosso compromisso é catalisar mudanças significativas em direção a um futuro mais sustentável e socialmente responsável. Com uma audiência global e uma abordagem multifacetada, estamos posicionados para fazer uma diferença tangível no mundo, e buscamos parceiros comprometidos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Estamos buscando parcerias de patrocínio estratégicas com empresas alinhadas com nossos valores e compromissos. Seu apoio nos permitirá ampliar nosso impacto e expandir nossas iniciativas, consolidando-nos como líderes de pensamento e agentes de mudança na esfera da sustentabilidade e do ESG.

Benefícios do Patrocínio:

Patrocínio Diamante:

Reconhecimento proeminente como principal patrocinador em todos os canais de comunicação, incluindo materiais promocionais, mídias sociais e eventos. Oportunidade exclusiva de realizar uma palestra keynote em um de nossos eventos, destacando sua liderança em sustentabilidade e ESG. Presença em destaque no portal Salve o Planeta, com logotipo da empresa e links diretos para seu site. Acesso privilegiado aos participantes e audiência do Salve o Planeta, proporcionando oportunidades de networking e exposição.

Patrocínio Esmeralda:

Reconhecimento destacado como patrocinador em todos os materiais promocionais e comunicações do evento. Oportunidade de realizar uma sessão de palestra especializada em um evento relevante, destacando sua experiência em sustentabilidade e ESG. Presença destacada no portal Salve o Planeta, com logotipo da empresa e links diretos para seu site. Participação em sessões de networking exclusivas com outros patrocinadores e partes interessadas.

Patrocínio Safira:

Reconhecimento como patrocinador em todos os materiais promocionais e comunicações do evento. Oportunidade de participar de painéis de discussão e workshops sobre tópicos relevantes de sustentabilidade e ESG. Presença no portal Salve o Planeta, com menção da empresa e links diretos para seu site. Acesso à rede de contatos do Salve o Planeta, proporcionando oportunidades de colaboração e engajamento.


Compromissos do Patrocinador:

Contribuição financeira conforme o nível de patrocínio escolhido, em linha com os benefícios oferecidos. Participação ativa nas atividades e eventos do Salve o Planeta, aproveitando as oportunidades de networking e exposição. Colaboração na criação de conteúdo e materiais relacionados à sustentabilidade e ao ESG, quando apropriado. Divulgação do patrocínio e das iniciativas do Salve o Planeta em seus próprios canais de comunicação, ampliando nosso alcance e impacto conjunto. Conclusão: Ao se tornar um patrocinador do Salve o Planeta, sua empresa não apenas se posiciona como uma líder de pensamento em sustentabilidade e responsabilidade social, mas também se associa a uma causa significativa e impactante. Juntos, podemos inspirar mudanças positivas e construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações. Estamos ansiosos para colaborar com você nessa jornada e fazer a diferença juntos.